Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'O Walcyr tem tudo na cabeça, ele tem o Verdades Secretas 2 e 3', disse Amora Mautner na CCXP


Durante o Painel Verdades Secretas 2 na CCXP neste domingo (6) a diretora Amora Mauter disse que o autor Walcyr Carrasco tem cabeça além da Verdades Secretas 2 a Verdades Secretas 3. O painel contou com a presença de Romulo Estrela e Camila Queiroz, que serão os protagonistas desta segunda parte da novela escrita por Walcyr Carrasco, que se mostraram muito ansiosos e rasgaram seda e elogios para diretora.



Na Arena Globoplay, na sexta (4), o diretor de produtos da Globo, Erick Brêtas disse que a novela terá 50 episódios e é a grande aposta da Globo para 2021. No mês passado, durante a Obitel o diretor de produtos e serviços da Globo disse também que a novela terá duas versões, uma para a TV linear (TV Globo) e outra para o Globoplay. O diretor disse ainda que não se pode dizer que é uma segunda temporada da novela, mas sim uma continuação, por isso uma Verdades Secretas 2 e não Segunda Temporada, tem muito do elenco anterior, mas é uma nova história.


"A Globo já tinha desejo de fazer uma segunda temporada e o Walcyr tinha essa possibilidade", disse Amora Mautner. "Quando perguntaram para ele, 'você tem ideia para continuar', ele falou 'tenho', ele tem para o dois e para o três", disse a diretora que completou dizendo que brinca com o autor falando que ele é igual Fernando Pessoa, por ter diversas personalidades. "Ele traz todo um novo universo, a segunda temporada começa como se tivesse passado um período. Mais ou menos os anos que aconteceram mesmo... A história começa como seis anos depois, seguindo a vida da Angel", contou.


O personagem do Rômulo Estrela é um mistério, Amora não contou absolutamente nada: "Ele entra também com muita força essa relação com a Angel, que eu não posso contar como é que vai ser, mas vai ser complexa", Amora diz ainda que Walcyr vai muito mais para a onda do suspense. "É uma série que tem um tom de suspense e no final tem uma surpresa geral. Todo mundo que ver vai achar que está acompanhando uma trama e quando chegar no final vai falar 'Nossa! Não to acreditando que era isso', então, tem uma surpresa que o Walcyr arrumou que é muito, muito deliciosa", completou a diretora dando alguns spoilers da trama.


Camila Queiroz ficou tão envolvida com a personagem, sua estreia na TV, que ficou imaginando o que seria da personagem e chegou a questionar o autor sobre uma continuação. "Ele deixou gancho para que as histórias continuasse e ele falou 'não magina, não tem possibilidade', e quando eu recebi a ligação do Silvio [de Abreu, ex-diretor de Dramaturgia] eu fiquei com uma mistura de sensações, por que eu não conheço outra novela que tenha ganhado continuidade e foi minha primeira experiência como atriz", disse Camila Queiroz, que disse que tem muita ânsia de começar a ler o texto e que dá um medinho. "Essa segunda temporada mostra uma Angel madura e diferente", disse Rômulo que ressaltou que tem poucas informações do seu personagem ainda.

Ao ser questionada sobre a presença de sexo na trama a diretora disse que é impossível não ter, afinal, a trama fala de prostituição e de book-rosa. "É muito importante que a forma que a gente mostra este conteúdo sexual, ela ser atrativa e que credibilize a história. Vai ter mais situações onde o erotismo ganha força", contou a diretora ao ser questionada sobre a presença de sexo na trama. "O Walcyr me falou uma coisa que eu quero falar. Hoje em dia, a própria visão da sexualidade se alterou, passaram, seis anos e hoje em dia não é tão moderno, você falar 'eu sou hétero, eu sou homossexual, é tudo mais fluído', tem o entendimento da liberdade sexual disso ser a grande parada. Essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna [do sexo], eu vejo a juventude, eles tem uma outra visão da escolha sexual de como é que é essa categorização, eles não têm nem essa necessidade de dizer, eu sou assim ou sou assado", completou. 

"O público pode esperar um trama muito bonito, tanto esteticamente, quanto em conteúdo, o que eu vi até agora eu gostei muito", disse o ator Rômulo Estrela. Já Camila Queiroz disse que "Eu recebo carinho na internet diariamente pelo mundo inteiro, é impressionante como a gente tem fãs no Oriente Médio, na Ásia, sem contar os brasileiros".

Amora Mautner disse que o melhor de produzir esta trama é que os personagens são menos óbvios e mais amorais. "Quando a gente fala deste horário das onze, fala do Globoplay, fala de uma série que trata basicamente de sexo e transgressões sexuais a gente está falando de uma liberdade de narrativa e é muito prazeroso para qualquer artista poder estar em um projeto que tem esse range, pode falar sobre transgressão, que é mais raro que os trabalhos tradicionais", disse Amora, que no decorrer da série a gente vai descobrindo a verdade secreta de cada um. "O Walcyr têm tudo na cabeça, ele tem o 'Verdades 2' e o 'Verdades 3', mas se isso vai se realizar, vamos esperar. Vamos ver, por que como é que se dá toda prática 'do dois', e aí eu acho que se for bem sucedido e todo mundo gostar, talvez realmente tenha a chance do 3. Ideia não falta para o Walcyr, ele surpreende na quantidade de ideia. Por falta de conteúdo não será", completou.

Postar um comentário

0 Comentários