Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB21: Globo anuncia apresentadores da Rede BBB


A Globo anunciou na tarde desta sexta (15) os apresentadores da Rede BBB, programa que entrevista os eliminados da semana do Big Brother Brasil na web e no Multishow. “Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei”, conta o novo apresentador, que vai dividir a apresentação com a ex-BBBs Vivian Amorim e Ana Clara.

O humorista diz que já assistiu várias edições do programa, que chega a 2021 com a vigésima primeira e a mais longa da história. "Confesso que a última edição eu acompanhei mais do que minha própria vida. Fiquei em quarentena, vidrado no BBB, nos paredões, nas provas, em tudo. Foi muito significativo, principalmente por uma mulher negra sair vencedora", conta Rhudson.

Ele disse ainda que luta para ter visibilidade e reconhece o seu poder de fala, como homem preto e periférico. "Sou um homem preto, periférico, que ocupa um lugar de destaque apenas trabalhando duro, tendo que ser bom duas, três ou até dez vezes mais do que as pessoas ao meu redor. Mas, como diz aquele hino do Racionais, "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível'".

O BBB 21 estreia dia 25, trará novamente um duelo entre Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos), no ano passado mesmo com milhões de seguidores nas redes, os famosos não foram cativantes o suficiente para faturarem o R$ 1,5 milhão, já que a médica Thelma Assis foi a grande campeã, com folga na votação.

Postar um comentário

0 Comentários