Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Anitta anuncia reality show inovador em ilha


A cantora Anitta anunciou que fará um reality show em que ela será a apresentadora, o reality se dará com 9 amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão "movimentar a internet", disse em nota a cantora. 

E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção Ilhados com Beats para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. As informações sobre inscrição serão compartilhadas no Instagram de Beats.

Neste domingo (14),  durante o Bloco da Anitta, haverá uma apresentação da Ilha: "Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência", conta a cantora, empresária e apresentadora Anitta.

O reality é uma ação da Ambev para o carnaval d3 2021, que não terá samba, marchinhas e folias em todo o mundo devido à pandemia da Covid 19. 'Para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia', anuncia os organizadores.

Postar um comentário

0 Comentários