Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: "Paixão recíproca", diz Lucas sobre Gil


Após o doutorando em economia, Gilberto Nogueira, dizer que estava apaixonado por Lucas Penteado durante a festa Amsterdam, no sábado 913), o ator disse que "O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca", durante uma live no domingo (14).



O ator contou ainda que a mãe já sabia de sua bissexualidade, mas o pai não. Lucas disse que o pai foi criado em um conservadorismo pesado e está em processo de desconstrução. "Minha mãe já sabia [sobre a bissexualidade]. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara. É meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui’", contou.

O processo de desconstrução é um dos principais temas da casa do BBB 21, assunto em diversas rodas de conversa de discussão lá dentro, o que gerou até muitas críticas às mais diversas militâncias, esvaziando pautas importantes em um programa de TV. Sobre a sua saída do programa, o ator disse que nunca ligou 'muito' para a fama, mas ser reconhecido tem feito bem para sua autoestima.



"Escutei uma vozinha falando: ‘Sua jornada aqui acabou, agora sua jornada é lá fora’. Nunca liguei muito para fama, mas hoje vejo que é gratificante ser reconhecido. Faz bem para minha autoestima", disse ele. O bate-papo aconteceu na noite de domingo (14) e entrou pela madrugada e fazia parte de uma ação da marca Avon.

Postar um comentário

0 Comentários