Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alinne Moraes e Mateus Solano pedem continuação de "Viver a Vida" a Manoel Carlos

A atriz Alinne Moraes e o ator Mateus Solano, lembraram os papeis que interpretaram na novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, exibida em 2009, na faixa das 21h na Globo. A dupla participou do quadro "Reencontro Marcado". Os atores falaram sobre a emoção dos personagens que viveram, ele viveu Jorge e Miguel, irmãos gêmeos que viveram um romance com Luciana, personagem de Alinne Moraes.

Logo que "Vídeo Show" criou especialmente para o programa (Reprodução/TV Globo)
A dupla pediu ainda para a Globo reprisar "Viver a Vida" ou até mesmo para Manoel Carlos fazem uma continuação da trama, "Reviver a Vida", como sugeriu um logo tipo criado pelo "Vídeo Show".

APOSENTADO

"Viver a Vida", foi a penúltima novela de Manoel Carlos, exibida pela Globo. A última foi "Em Família", em 2011, que encerrou o ciclo de ter as protagonistas chamadas de Helena. Evitando, na época a falar em último trabalho, o autor não voltou mais no horário nobre da emissora. Seu próximo trabalho será na série "Os Experientes", que cada episódio será escrito por um autor diferente.

No "Canal Viva", suas novelas exibidas, foram, em 2017, "Por Amor" (1997), e está no atualmente "Baila Comigo" (1980). A última vez que uma novela de Maneco foi exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", foi entre setembro de 2008 e fevereiro de 2009, há quase dez anos a emissora não exibida uma trama no "Vale a pena...", do autor.