A denúncia, realizada após o humorista sair do BBB 21, foi em tom de ironia e desabafado. Bocardi decidiu fazer isso após o brother sair do programa. O âncora do Bom Dia SP, falou Nego Di ele estava estava lamentando o fato de não poder levar a filha para a escola no programa da Ana Maria Braga. "É triste, ver a pessoa passar aquilo que desejou, que ela promoveu pro outro", disse o apresentador.
Assista ao vídeo de Rodrigo Bocardi:
Rodrigo Bocardi denuncia ameaças que sofreu de Nego Di no ano passado #RedeBBB #BBB pic.twitter.com/uAzSRjKsqq
— #GeraldoPost (@geraldopost) February 18, 2021
ACUSAÇÃO DE RACISMO
Em fevereiro de 2020, durante uma reportagem no Bom Dia SP o repórter Tiago Schauer estava ao vivo em uma plataforma do Metrô e entrevista um jovem que esperava pelo transporte público, após entrevista o rapaz Bocardi pediu para o repórter perguntar se ele era gandula do Clube Pinheiros, onde Bocardi frequenta.
O rapaz respondeu que não, que era atleta para a surpresa do apresentador. A atitude, de perguntar se ele gandula, e a surpresa ao saber que o rapaz é atleta, foi interpretada como racismo, o que é negada pelo jornalista.
Bocardi perguntando ao jovem se ele era gandula no #BomDiaSP em 12/02/2020, o que teria motivado ameaças de Nego Di pic.twitter.com/vLnVa1gLDo
— #GeraldoPost (@geraldopost) February 18, 2021
POSTAGENS NAS REDES SOCIAIS
0 Comentários