Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Sala São Paulo' cancela concertos até 29 de março


A Sala São Paulo, sala de concertos da Osesp, órgão do Governo do Estado de São Paulo, cancelou todos os espetáculos/concertos até 29 de março. Os espetáculos, segundo mensagem da Osesp, no Twitter, os concertos serão realizados em outras datas, mas não informou quais. Ontem (3), a atualização que se tinha no site, até ontem (3) 20h, era que os espetáculos aconteceriam normalmente pelo menos hoje (4) e amanhã (5), mas os espetáculos foram cancelados na manhã desta quinta (4).

Em um comunicado ao público que comprou/emitiu ingressos para os concertos a Sala São Paulo confirma o cancelamento dos concertos: "Em virtude da Fase Vermelha anunciada no dia 3 de março pelo Governo de São Paulo, a fim de auxiliar na contenção da pandemia de Covid-19, o concerto do Coro da Osesp de 5 de março, para o qual você retirou ingressos, está cancelado", e completa informando que os concertos serão transmitidos ao vivo sem a presença do público: "As transmissões dos concertos do Coro e da Orquestra nesta sexta (5) ainda acontecerão às 19h e às 20h30, respectivamente, no YouTube e no Facebook da Osesp, sem a presença de público na plateia da Sala São Paulo."

Entidades como Itaú CulturalSesc SP e todos os espaços culturais do Governo do Estado também anunciaram a paralisação de suas atividades presenciais e focando em atividades online.

O Instituto Moreira Salles anunciou, via redes sociais, as Unidades nas cidades de São Paulo, Poços de Caldas e Rio de Janeiro, serão fechadas a partir de 6/3. As exposições Mario Cravo Neto: espíritos sem nome e Arquivo Peter Scheier, que seriam abertas ao público no próximo sábado (6), foram adiadas para uma data ainda não definida.

"O IMS seguirá avaliando a situação e, assim que possível, divulgará novas informações sobre datas e reaberturas. O café Rotina, de Poços de Caldas, continuará funcionando com entrada independente, o Empório Jardim, no IMS Rio, ficará fechado, e o restaurante Balaio, do IMS Paulista, funcionará apenas em sistema de delivery no horário de almoço", diz a postagem da entidade.

O Theatro Municipal de São Paulo anunciou os concertos dos dias 5 e 6 de março serão transmitidos virtualmente (nos dias 11, 13, 18 e 20/3) e que a presença do público está suspensa. Os demais concertos foram cancelados, no site oficial concertos a partir do dia 26/3 seguem com vendas virtuais de ingressos.

Atualizado: 12h38

Postar um comentário

0 Comentários