Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'No Limite' estreia dia 11 de maio com prêmio de R$ 500 mil



O BBB 21 está no fim, nesta terça (4) o público vai conhecer o novo ou a nova milionário do Brasil, enquetes apontam Juliette como grande vencedora do programa. No dia 11, uma semana depois, estreia o No Limite 5, o primeiro reality show do Brasil, que fez muito sucesso no início dos anos 2000 e é uma grande Prova de Resistência.

"Apresentar o 'No Limite' é algo que eu não esperava, mas fiquei muito feliz e emocionado pela confiança no meu trabalho. O programa é diferente de tudo que eu já fiz, completamente fora da minha zona de conforto. Então estou inteiramente dedicado ao projeto e sei que não estou sozinho nessa! Todos da equipe estamos muito empolgados e temos certeza que o público vai curtir e se emocionar com a gente",conta Andre Marques, a zebra do programa.

Desde que foi anunciado que o programa voltaria, Marcos Mion era o nome mais cotado pela imprensa, jornalistas chegaram a cravar que seria ele o apresentador. Mion foi dispensado pela Record TV em janeiro após apresentar duas edições de A Fazenda, a última com recordes de audiência e que consagrou Jojo Toddynho como campeã, em dezembro de 2020.

O PROGRAMA

O No Limite vai dar um prêmio de R$ 500 mil e logo no primeiro programa, os 16 participantes (todos ex-participantes das 20 edições do Big Brother Brasil) serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. O primeiro desafio que as equipes encaram é a Prova de Privilégios, onde o grupo vencedor poderá conquistar objetos que facilitam a vida no acampamento, como facas ou fósforos.

Após uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio - esse, ainda mais importante. Na Prova da Imunidade, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana. Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus e segue para o Portal de Eliminação, onde cada um dos membros da equipe perdedora deverá escrever o seu voto e​m um pergaminho e depositá-lo em uma urna.

Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas.

PARTICIPANTES

São 16 participantes, que precisarão de muita força, resistência e coragem durante todo o jogo. Traçar estratégias e criar alianças são fundamentais para chegar à final: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20)

Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

Postar um comentário

0 Comentários