Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Canal Viva' vai exibir Casais que Amamos com Tarcísio Meira e Glória Menezes


O Canal Viva anunciou nas redes sociais a exibição do programa Casais que Amamos, com o ator Tarcísio Meira e a atriz Glória Menezes. Tarcísio morreu na manhã desta quinta (12) aos 85 anos após ser infectado pela Covid-19.

O especial Casais que Amamos conta bastidores e tem como protagonistas casais que fizeram história na teledramaturgia nacional, Tarcísio e Gloria fazem parte de um deles. Se conheceram trabalhando juntos e protagonizaram várias novelas.

ESPECIAL

O especial foi exibido em 2020 como especial do Dia dos Namorados"O público confundia muito o ator com o personagem. Lembro uma vez, nós tínhamos um compromisso, eu não pude ir, e ele foi sozinho. Quando chegou, e ele disse que não pude ir, falaram assim: 'mas é claro, ela está no presídio'.", recorda Glória Menezes no especial.

Entre outros depoimentos, o especial também conta com o escritor Silvio de Abreu, que fala sobre a importância do casal para a teledramaturgia brasileira. “Tarcísio Meira e Glória Menezes não são apenas o primeiro casal a fazer sucesso na telenovela brasileira, eles são a própria telenovela brasileira. Foi através do talento deles que outros casais apareceram, e através do talento deles que nós tivemos novelas impressionantemente boas e muito populares”, afirma. 

Postar um comentário

0 Comentários