Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Luciano Huck estreia dia 5 de setembro; 'Show dos Famosos' terá jurados inéditos


A Globo colocou no ar as primeiras chamadas do Domingão com Huck, programa que Luciano Huck vai apresentar aos domingos a partir de setembro 5. Estão confirmados quadros do Caldeirão, como visita ao passado e Quem Quer Ser um Milionário e o Show dos Famosos, consagrado pro Fausto Silva à frente do Domingão.

Na chamada, Luciano Huck aquilo que faz tudo o que vem fazendo no Caldeirão, pegar o público pela emoção do assistencialismo, marca registrada de seu programa há anos, buscando ajudar as pessoas explorando a desgraça do público pelo mundo à fora.

Luciano tem a difícil missão de substituir Fausto Silva no início das noites de domingo, enfrentando Eliana e Rodrigo Faro, pelo SBT e Record, que travam batalhas pela vice-liderança e trocam farpas através da comunicação das duas emissoras que travam batalhas pelo décimos de diferença do Ibope.

Se aos sábados, com o Caldeirão, o apresentador conquista menos de 10 pontos de audiência, ele se iguala aos concorrentes. No ar, o Super Dança dos Famosos, tem variado em números entre 15 e 20 pontos - no último domingo conquistou 17,6 e no domingo anterior 15,1.

Para o Domingão do Huck, apresentado em um logo tão simplista quanto à imagem que  a Globo quer passar do apresentador, estão garantidas matérias inspiradoras de brasileiros que dão a voltar por cima, marca registrada do apresentador nas tardes de sábado. O quadro, consagrado no Domingão, Show dos Famosos, terá uma edição com elenco e jurados inéditos - ou seja, Boninho, Miguel Falabella e Claudia Raia estão fora. 

Postar um comentário

0 Comentários