Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcos Mion é contratado pela Globo: Vai apresentar o 'Caldeirão' e realiy no 'Multishow'


Está confirmado, a Globo anunciou em comunicado na tarde desta sexta (6) a contratação de Marcos Mion para apresentar o Caldeirão a partir de 4 de setembro. A informação circulava pelos bastidores e foi noticiada por Flavio Ricco, do R7, no meio da tarde e confirmada agora pela Globo.

Mion foi demitido da Record TV em janeiro após apresentar três edições do reality show A Fazenda, na edição de 2020, a de número 12, bateu recordes de audiência e ficou na liderança por diversos dos 100 programas no ar. A Globo usará de toda criatividade do novo contratado e toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. 

No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento incluem: um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.  A missão na Globo, emissora aberta, está na apresentação do Caldeirão até dezembro e tem estreia confirmada para 4 de setembro. 

Terá quadro inéditos como ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia (no melhor estilo Qual é a Música?), ‘Isso a Globo mostra’ (em que o apresentador comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo), como os Piores Clipes do Mundo, e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora com celebridades entre seus participantes.

"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado.

Sua saída, teria sido motivada pelos desentendimentos com Rodrigo Carelli, o diretor geral da atração, o Boninho da Record. Porém, Mion também deu alguns 'vacilos' no ar como referências nítidas à Globo e ter antecipado (sem querer) a saída de Mariano, em seu instagram.

Mion é considerado um avô dos Youtubers, quando em 1997 já tinha o Canal Mion na internet. Passou pela Globo, em 1999 no seriado Sandy e Jr, e já no ano seguinte despontou ao sucesso na MTV onde apresentou diversos programas como Supernova e Piores Clipes do Mundo. Apresentou um programa na Band e voltou à MTV, onde virou uma espécie de marca do canal, ao lado de outros bons nomes.

Na Record TV participou da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que está sendo reprisada à tarde, no mesmo ano fez a série Avassaladoras e a novela Bicho do Mato e voltou para a MTV no ano seguinte. Voltou para a Record em 2010 e apresentou por 7 anos o Legendários, depois fez as novelas Vidas em Jogo e Rebelde, apresentou o programa Ídolos e A Casa, fez a série juvenil Detetives do Prédio Azul. Voltou para a Record para apresenta A Fazenda e ainda fez uma participação em Topíssima. No Cinema dublou três personagens e fez quatro filmes, mesmo números de peças de teatro que participou.

CREDIBILIDADE

Ganhou muita credibilidade à frente de A Fazenda, onde a cada edição aprimorou seu desempenho, ao sair da Record virou um queridinho da internet que torcia para que ele apresentasse No Limite 5, no ar entre maio e julho. Na internet, brincou dizendo que estava quase acreditando que seria ele o apresentador do reality de sobrevivência e um comentário de Boninho em seu instagram só mosgtoru que sua imagem junto à Globo estava 'em perfeita condições'.

Em abril, foi anunciado como novo contratado pela Netflix Brasil. Foi especulado que ele apresentaria reality show na plataforma, como The Circle Brasil e a produção de um documentário sobre autismo, causa social que abraçou desde o nascimento de seu filho.

Sua imagem é altamente relacionada ao público jovem e tem boa presença nas redes sociais, especialmente no fenômeno TikTok.

NOTA OFICIAL

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Ele fala da novidade como a realização de um sonho.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado.

O ‘Caldeirão’ terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro, irão ao ar os inéditos ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora repaginado com celebridades entre seus participantes. ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Postar um comentário

0 Comentários