Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcos Mion estreia na Globo dia 4 de setembro com quadro 'Mãe, to na Globo'

João Cotta/Globo

Marcos Mion
estreia na Globo no próximo dia 4 de setembro, substituindo Luciano Huck no Caldeirão, na faixa das 16h. "O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde", conta, animado, o apresentador.

Entre as atrações tem a repaginada "Tem ou Não tem", agora com famosos substuindo as famílias de anônimos chegando às inéditas como "Isso a Globo Mostra", com Mion comentando através de imagens da Globo de forma bem humorada no melhor estilo Piores Clipes do Mundo, que consagrou na concorrência.

Tem ainda o 'Sobe o Som', em uma banda liderada por Lúcio Mauro Filho em que dois famosos são desafiados a adivinha a música através de suas melodias, que serão inseridas aos poucos. Em 'Mamãe, to na Globo', inspirada no próprio apresentador que ao chegar na Globo criou memes nas redes sociais contando a emoção de chegar na emissora líder. 

Os escolhidos para irem ao ar a cada semana levam um mimo que é a cara do apresentador um crachá personalizado do ‘Caldeirão’. Para participar, basta acessar o site oficial do programa: gshow.com/caldeirao

Postar um comentário

0 Comentários