Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Dandara Mariana estão na final da 'Super Dança dos Famosos'


A grande final da Super Dança dos Famosos, que acontece no domingo (29), o último programa apresentado por Tiago Leifert será disputada por Rodrigo Simas, Paolla Oliveira e Dandara Mariana, esta última venceu a disputa contra Viviane Araújo ontem (20), segundo Fabia Oliveira de O Dia.


As gravações do Super Dança dos Famosos aconteceu na sexta (20) tendo Fábio Porchat e Lilia Cabral entre os jurados artísticos. Chamou a atenção o fato de Viviane Araújo ter conquistado nota máxima de todos os jurados, artísticos e técnicos, mesmo após escorregar durante o Tango, um dos ritmos da noite.

Na plateia virtual, alguns participantes deram nota baixa para a rainha da bateria do Salgueiro e que vive Naná em Império. Viviane tem uma participação marcada por polêmica nesta edição do Super Dança. Segundo reportagens, ela teria pedido a cabeça do professor já na primeira rodada por não vencer a disputa e ir para a repescagem, ela nega.

Mas não foi apenas ela quem causou não, outros participantes questionaram notas baixas recebidas, como da ex-BBB Rafa Kalimann, para Mariana Santos, e a eliminação de Robson Caetano, há pouico mais de um mês ao ser eliminado na disputa contra Paolla, Rodrigo Simas e Lucy Ramos.

Postar um comentário

0 Comentários