Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CCXP 2021 será nos dias 4 e 5 de dezembro


A CCXP 2021 será mais uma vez realizada virtualmente, porém em 2022 está confirmada a CCXP Presencial, chamada pelos organizadores de 'a maior edição física de todos os tempos', os ingressos serão vendidos a partir do dia 29 de setembro pelo site oficial e com pré-venda de clientes de um banco.

"A organização está super engajada para criar e entregar uma CCXP ainda mais incrível do que a do ano passado. Em 2020, realizamos o maior evento da história da franquia, e esse ano acreditamos que podemos projetar um crescimento de até 20%. Certamente não vamos decepcionar nossos fãs", explica Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

"Como nosso maior objetivo é entregar ao fã conteúdo e experiência, vamos preparar uma edição virtual repleta de novidades e uma jornada épica que vai nos levar até a maior CCXP de todos os tempos, em dezembro de 2022", conta Matovani completando que a CCXP terá ações durante todo o ano de 2022.

Serão cinco palcos em 2021 e três streamings simultâneos, com conteúdo gratuito e segue com dois tipos de ingressos o segundo com pacotes pagos. A partir de 15 de outubro o público poderá garantir o ingresso de 2022, que será uma CCXP presencial com 10% de desconto e poderá parcelar em até 12 vezes sem juros pelo cartão do patrocinador.

Ainda em 2021 serão os palcos Thunder Arena, Artists'Valley, Road to Artists’ Valley, Creators & Cosplay Universe, o Concurso Cosplay (premiando nas categorias Master Cosplay, Melhor Apresentação e Melhor Figurino) e Tribo Game Arena, que terá 24 de programação durante os dois dias de evento.

"A CCXP Worlds 21 aposta na interatividade e, sobretudo, na diversidade, que já é uma característica da CCXP. Os fãs que visitarem o Artists’ Valley encontrarão e poderão interagir com artistas já estabelecidos e com novos talentos, além de adquirir quadrinhos e outros produtos exclusivos. É uma oportunidade única de imersão para quem ama quadrinhos e cultura pop", destaca Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists' Valley.

2022 - CCXP Awards

A primeira edição de 2022, será realiza da em maio, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas. Tudo isso com a credibilidade de oito anos da CCXP, que se tornou, ao longo desse período, um termômetro de como o Brasil consome esse tipo de conteúdo. 

Em junho de 2022, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha - a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E o ápice dessa grande jornada acontece com a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

"O CCXPverso é a materialização da criação do mundo de todos os mundos. A gente sempre sonhou grande e queremos continuar fazendo eventos de escala global para a indústria do entretenimento. Acreditamos que a experiência épica da CCXP é única ano após ano e queremos continuar expandindo nosso universo", completa Mantovani.

Quem comprar qualquer ingresso para a CCXP22 ganha o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Postar um comentário

0 Comentários