Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 22: De confirmado apenas Tadeu Schmidt e Dani Calabresa


O BBB 22 tem movimentado as redes sociais há meses, com a saída de Tiago Leifert da Globo e até mesmo à briga pública entre o apresentador e o ator Ícaro Silva, que está rendendo discussões importantíssimas como racismo estrutural e meritocracia.

O BBB 22 estreia em 17 de janeiro com a missão de manter o sucesso das últimas duas edições, mas tem grandes problemas e percalços, além da óbvia chegada de Tadeu Schmidt à apresentação. Não que o jornalista não tenha seus méritos e carisma, mas pelo fato de sermos sempre avessos à mudanças, a troca do apesentar pode ser um grande problema a ser enfrentado.

Tem ainda a ausência de Rafael Portugal, humorista que ajudou a dar um novo gás às edições com seu humor 'tirador de sarro', coisa que adoramos desde os tempos dos Trapalhões e Pânico na TV, Portugal não perdoava nem mesmo o bigboss Boninho e os artistas da concorrência, era um sucesso absoluto. Quem o substitui é Dani Calabresa, apresentadora e humorista.

No elenco, ninguém sabe quem. Artistas, subcelebridades e anônimos farão parte do elenco, novos rostos tentarão repetir o carisma que Gil do Vigor e Juliette conquistaram milhões de telespectadores, quem será o novo vilão ou vilão, no BBB 21 eram muitos. Quem serão os novos mocinhos, no BBB 21 eram alguns. Quem serão as plantas? No BBB 21 eram as mais diversas.

De certo mesmo são Tadeu Schmidt e Dani Calabresa, de resto é especulação, tiros no escuro e muita incerteza.

Postar um comentário

0 Comentários