Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre aos 53 anos, Guilherme de Pádua


O ex-ator e pastor Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos de idade vítima de infarto. O assassino de Daniela Perez, morava em Minas Gerais e atuava como pastor na Igreja da Lagoinha.


O ator ganhou fama ao interpretar Bira na novela De Corpo e Alma (1993), antes tinha feito pequenas participações em novelas da Globo, até o sucesso. Foi com a novela no ar que o ator assassinou a colega de trabalho Daniella Perez, estrela da novela.

Ele era  casado com Paula Tomás, co-autora do crime. A história da morte de Daniella voltou à tona este ano com a estreia do documentário “Pacto Brutal”, na HBO, onde Pádua não teve espaço. Ele mantinha-se na mídia as custas do crime cometido, hora negava e hora dizia ter novas informações e revelações.

Ainda este ano ganhou as manchetes de jornais ao apoiar o candidato à reeleição, é derrotado nas urnas, Jair Bolsonaro, especialmente após a primeira-dama tirar uma foto com a sua esposa.

ANÚNCIO 

O anúncio da morte foi realizado pelo pastor da Igreja da Lagoinha em um vídeo nas redes sociais: "É um moço que a sociedade não compreende, porque praticou aquele crime da Daniella Perez. Mas ele se converteu. Era uma lagarta que virou borboleta. Ele dentro de casa agora caiu e morreu. Caiu e morreu", disse Valadão durante transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários