Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HBO confirma produção 'Beleza fatal' e diz que tem cinco novelas


A HBO confirmou nesta quarta (5) que vai produzir a novela Beleza Fatal, trama de Raphael Montes com supervisão de Silvio de Abreu. A trama que seria a primeira telenovela para o streaming brasileiro sacudiu o mercado do audiovisual no ano passado ao ser anunciada, fazendo com que a Globo - a maior produtora de telenovela do país - mudasse planos de novelas das 21h e gravasse Toda às Flores a toque de caixa para lançar antes da concorrente.

"Estamos muito contentes em confirmar a produção de Beleza Fatal, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio”, comenta Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery.

Mônica Albuquerque anuncia ainda que vai produzir outras novelas, além de Beleza Fatal: “O núcleo de novelas segue sendo uma prioridade de extrema importância para a companhia, estamos com cinco roteiros de novelas finalizados na América Latina e retomando os planos de produção de cada uma delas”, completa.

BREVE SINOPSE

A produção contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Postar um comentário

0 Comentários