![]() |
| Estevam Avellar/Tv Globo |
Ellen (Camila Pitanga) e Hudson (Emílio Dantas) formam uma dupla de golpistas e chegam à trama de Dona de Mim com Igor (Theo Matos), um menino apresentado inicialmente como enteado de Ellen, mas que logo se descobre não ser filho de Hudson.
O objetivo da mudança para o Rio de Janeiro mistura emoção e ambição: enquanto Ellen quer reencontrar Sofia (Elis Cabral) e recuperar o tempo perdido com a menina, dada como órfã após a suposta morte da mãe, Hudson está interessado nos 25% da fábrica Boaz que pertence a criança. O retorno se torna possível depois que Hudson avisa à mulher sobre a morte de Vanderson (Armando Babaioff), ex-companheiro violento de Ellen e pai biológico de Sofia, que ameaçava a segurança de ambas.
A história de Ellen é marcada por uma fuga dramática, falsa certidão de óbito e anos de silêncio. Recuperada de um câncer e protegida por Hudson, ela se manteve escondida em Barretos, interior de São Paulo. Agora, o casal chega à cidade e, apesar da vida criminosa, que inclui ainda uma falsa gravidez, demonstra afeto genuíno por Sofia. Por outro lado, levantam a suspeita da família Boaz, que desconfia do real interesse dos dois.
As cenas com os personagens estão previstas para irem ao ar em dezembro.


0 Comentários