Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Liniker canta na Sala São Paulo com a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica

Foto Nadja Kouchi/Acervo TV Cultura

Após vencer o Grammy Latino com Veludo Marrom, canção com participação da Brasil Jazz Sinfônica, a cantora Liniker se apresentou junto com a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica, e sugeriu que novas datas fosse abertas.

“É um momento muito especial estar aqui [com a Brasil Jazz Sinfônica]. Que bom dividir algumas canções que eu escrevi. Eu amei todos os arranjos. Que honra poder ser retratada assim, sinfônica. Estou muito feliz”, afirmou. 

O show, dividido em três partes, apresentou o repertório todo pensado na carreira de Liniker. Na primeira parte, os músicos escolheram para o setlist canções que inspiraram a carreira da cantora, como “Mãe Iracema” e “Pixinguinhando”. Na segunda, o maestro Gustavo Petri explicou que o momento foi uma homenagem da orquestra para as músicas de Liniker, com arranjos para “Baby 95”, “Lili” e “Deixa Estar”.

Por fim, a cantora subiu ao palco para a terceira e última parte do show. Ao lado da orquestra, a vencedora do Grammy Latino performou "Caju”, “Veludo Marrom”, “Intimidade”, entre outras. Nesta quarta (17), a cantora anunciou a turnê By By Caju, encerrando em 2026, o aclamado álbum, com quatro shows espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Salvador.

Postar um comentário

0 Comentários