Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: Novela "Sete Pecados" é a próxima no Vale A Pena Ver De Novo

REPRISE
Já é dada como certa o reprise de Sete Pecados no Vale A Pena Ver De Novo, no final de agosto pela Globo. A trama é de Walcyr Carrasco e tem no elenco Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini, Claudia Jimenez, Rodrigo Phavanello e muito mais. UM ERRO.

PROTESTO
O pai que não pagar a pensão alimentícia ao filho terá o nome inscrito no SPC/Serasa (Serviço de Proteção ao Crédito).

CULTURA
A defensoria Pública do Estado de São Paulo distribui cerca de 600 livros para bibliotecas de presídios no Estado de São Paulo. Já foram distribuído cerca de 6.800 livros desde abril de 2009.

CHAMADA
A atriz Regina Duarte disse hoje em um evento em sua homenagem no CCBB do Rio de Janeiro que "Estou em um momento de transição, um período sabático. Às vezes tenho muita vontade de trabalhar, mas não sou mais chamada".

CHAMADA 2
A atriz que fará uma participação na série As Cariocas, que estreia em Agosto na Globo, disse também "Talvez nunca mais eu faça uma protagonista", disse Regina, visivelmente melancólicam, segundo o site Glamurama.com.br

CHIFRE
A casa começa a cair para a vilã Clara (Mariana Ximenes) em Passione. No capítulo de ontem (27) ela foi vista por Gemma (Aracy Balabanian) que conta a Totó (Tony Ramos) que a viu com um rapaz, no capítulo de hoje. Ele vai querer saber quem era o rapaz segurando-a pelo braço.

EXTERNAS
As gravações externas de Araguaia já estão quase concluídas, acabam no próximo domingo no Rio de Janeiro durante o Grande Prêmio Brasil no Hipódromo da Gávea.

FALANDO NISSO...
A novela deve estrear o formado HD no horário das 18hs. A alta definição estava programada apenas para 2011, mas deve antecipada.

Postar um comentário

0 Comentários