Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'O Cravo e a Rosa' vai ser reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

A Globo  mudou de ideia, quase que em cima da hora, a novela que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo será O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco que que exibida oficialmente em 2001 e já foi reprisada no Vale a pena... em 2005.
A novela que foi exibida entre 26 de junho de 2000 e 26 de março de 2001 é uma readaptação de vários obras, como O Machão, de Ivani Ribeiro, e o clássico, A Megera Domada, de William Shekespeare, e conta a história de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscosvis) que vivem às turras, ele decide casar com a megera - que é famosa por colocar seus pretendentes para correr e por ser muito à frente de seu tempo -, mas os dois acabam se apaixonando.
A novela marcou a estreia de Walcyr Carrasco às novelas da Globo, depois de dois grandes sucessos como Xica da Silva, quando assinou como Ádamo Rangel, na Manchete, e Fascinação, no SBT. A novela teve média de 30,6 pontos.
Reprisada pouquíssimo tempos depois de seu último capítulo - 1 anos e 10 meses - a novela foi reapresentada entre os dias 13 de janeiro e 1º de agosto de 2013, em 2002 Walcyr ainda assinava a novela Esperança, substituindo Benedito Ruy Barbosa, no horário nobre, a reprise marcou 23 pontos de audiência.
Na trama destaca-se o trabalho de grandes nomes da teledramaturgia nacional, como Luis Mello, Leandra Leal, Pedro Paulo Rangel, Suely Franco, Maria Padilha, Ney Latorraca e Drica Morais, a grande vilã da novela - uma reedição de Violante de Xica da Silva.

LEIA MAIS