Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Chocolate com Pimenta" substituirá "Mulheres de Areia" no "Vale a Pena..."

divulgação
Segundo a coluna Zapping do jornal Agora, desta quinta-feira (8) a Globo vai reprisar a novela Chocolate com Pimenta no lugar de Mulheres de Areia  em Vale a pena ver de novo, às 14h30, a partir de 12 de março. De Walcyr Carrasco, Chocolate com Pimenta foi protagonizada  por Marina Ximenes e Murilo Benício, contava a história de Ana Fracisca (Ximenes) que foi humilhada pelos colegas de colégio e ao casar com um homem mais velho (Ary Fontoura) volta para se vingar dos inimigos. A novela foi exibida em 2003 já foi reprisada em 2006.
OPINIÃO
A reprise anunciada na última quarta-feira (7) pela Rede Globo, mostra a total falta de planejamento da emissora, o sucesso de Mulheres de Areia e até de Marimar no SBT, mostra que o telespectador, da faixa horário gosta de rever tramas antigas.
A novela não é ruim, mas passa longe de 'valer a pena rever de novo', afinal ela já foi exibida em 2006 e merece um bom descanço no grande acervo da emissora. A emissora enfrentar um embate com si mesma, afinal atualmente três novelas são reprisadas no Canal Viva - Barriga de Aluguel, Roque Santeiro e Top Model - além da minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos.
A emissora não aprendeu com Sete Pecados que teve de ser picotada e tirada do ar às pressas com a baixa audiência que conquistava, chamaram o arrasa quarteirão de Glória Perez, O Clone, para recuperar a audiência e assim aconteceu, entregando a audiência às alturas para Mulheres de Areia.
Rever tramas antigas, está na moda e a Rede Globo, com medo de ter uma reprise dando mais audiência que a inéditas novelas das Seis e da Sete, erra feio!!

Postar um comentário

0 Comentários