Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#MDNA: Ingressos para show de Porto Alegre voltam a ser comercializados


Os ingressos do show da pop star Madonna em Porto Alegre voltaram a ser comercializados na tarde desta sexta-feira (27), a venda havia sido suspensa após o Procon local entrar na justiça contra a 'cobra de taxa de conveniência de 20%', 'não informou o número de ingressos disponibilizados na pré-venda' e também não anunciou quem será a banda que abrirá o show da cantora, conforme exige lei municipal, segundo reportagem da Folha.com, abaixo a íntegra da nota da Time For Fun.
"A T4F informa que ajuizou ação cautelar contra o Procon-RS, em razão de determinações unilaterais e atos restritivos desse órgão contra a T4F, conforme foram divulgadas na imprensa.
A T4F obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna em Porto Alegre.
Assim, a venda para o público em geral acontece sem restrições em todos os pontos de venda da Tickets For Fun em Porto Alegre, além da bilheteria oficial, internet e call center."
Mesmo assim continua com todos os problemas acima descritos e protestados pelo Procon.

Postar um comentário

0 Comentários