Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ABSURDO: Mais um ataque homofóbico em São Paulo

Silva Junior/Folhapress

Mais um ataque homofóbico ocorreu no último final de semana em São Paulo. Após sair da boate The Week, na Lapa, zona oeste de São Paulo, um rapaz que segundo reportagem da Folha pediu para não ser identificado, foi agredido por dois homens na rua Emílio Goeldi, próximo à TV Cultura, também na ZO. Ali próximo é um reduto de travestis e garotos de programas, bem conhecido na capital.
Segundo o rapaz, que é gerente de tecnologia da informação e tem 32 anos, quatro homens saíram de dois veículos gritando "Sai daqui, a gente vai te matar, seus veados" e teve um osso da face quebrado, além de ferimentos nos braços e barriga.
Um rapaz, que viu o que aconteceu correu até uma lanchonete e chamou a polícia, um frentista de um posto de gasolina, próximo ao ocorrido, socorreu a vítima e pediu para que os agressores parassem. "Vi um homem correndo e outros indo atrás para pegá-lo" disse uma moradora das redondezas.
As agressões ocorreram - com pedaços de ferro, socos e chutes - na esquina da rua Emílio Goeldi e da Avenida Ermano Marchetti.

Postar um comentário

0 Comentários