Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Madonna faz show em Porto Alegre

Após fazer três shows, um no Rio e dois em São Paulo, a rainha do pop Madonna vais e apresentar neste domingo (9) em Porto Alegre, é a primeira vez que a diva se apresenta na cidade, que espera ansiosamente o espetáculo.
No show do Rio de Janeiro Madonna atrasou três horas, o Parque dos Atletas, recebeu um público de 65 mil pessoas, além de muitos pernilongos. Madonna já no primeiro dia recebeu grandes elogiados da imprensa brasileira, que após o fiasco de Lady Gaga no mesmo espaço, viu a rainha do pop esbanjar poder, e presença de palco, mesmo após 35 anos de carreira.
Em São Paulo a diva deu um grande presente aos fãs, fez um ensaio aberto ao público com quase dez canções. Ainda sem efeito especial e sem glamour, cerca de 10 mil pessoas viram a diva se apresentar sem figurino e maquiagem, a cada aparição da diva próximo ao público, era uma gritaria só.
No segundo dia a mesma coisa, a cantora fez mais ensaios, mas o atraso e a chuva fizeram com que o público se sentisse meio 'traído' e foi possível ouvir diversos focos de vaias antes de começar o espetáculo. Mas as vaias foram apagadas pela apresentação estridente e espetacular da cantora, o público estava bem mais animado do que no primeiro dia.
O show marca o último grande espetáculo no estádio que será demolido em março de 2013 e está marcado para começar às 19h30 e terá abertura do dj Fabrício Peçanha.

Postar um comentário

0 Comentários