Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Na fila da Madonna, fãs capricham no visual e pedem mais segurança

Fãs estão acampados desde segunda-feira (3) em frente ao Estádio Olímpico, em Porto Alegre, para assistirem ao show da rainha Madonna. O estudante de produção fonográfica, Daniel Neres, de 21 anos, foi o primeiro a chegar, segundo reportagem da G1. Entre os obstáculos que o estudante enfrentou foi a agressão verbal  “Muita gente não entende a paixão. Acho que essa foi a minha maior prova de amor. Acho que esta foi a maior loucura que já cometi."
Fãs como Gabriela Rosa e Fernanda Silva, de 18 e 23 anos respectivamente, garantiram o 'passaporte' ao triângulo dourado pois estão acompanhando a turnê brasileira desde o show no Rio de Janeiro, no dia 2. Em São Paulo Madonna lambeu o dedo de Fernanda e na quarta (5) pediu a dupla em casamento, no show de hoje elas irão vestidas de noiva.
FALTA DE SEGURANÇA
Tatiana Lopes/G1
Os fãs reclamaram da falta de segurança em frente ao Estádio nesta semana, "tentaram assaltar um pessoal mais lá atrás da fila, mas foram 'expulsos'" a Polícia Militar fez rondas no local, mas eram insuficientes para garantir a segurança de todos.

TRÂNSITO

O trânsito de veículos será proibido na Avenida Dr. Carlos Barbosa, nos dois sentidos, desde às 7h da manhã. Além das linhas habituais serão disponibilizados mais 15 ônibus estras para o show, após o espetáculo ônibus sairão da Avenida Cel. Gastão Hasslocher em direção ao Centro de Porto Alegre.
Pontos de táxis ficarão na Rua Dona cecília, na saída do evento, e 90 agentes da EPTC vão monitorar o trânsito.
Veja reportagem completa sobre o trânsito AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários