Feliciano pede dinheiro para sistema de 'auxílio espiritual' pelo telefone internet - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Feliciano pede dinheiro para sistema de 'auxílio espiritual' pelo telefone internet

Feliciano pede dinheiro para sistema de 'auxílio espiritual' pelo telefone internet

Share This
Capa do convite no Facebook contra Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano em seu site está pedindo que fiéis se cadastrem como 'sócios contribuintes' para que possa montar um sistema de "Auxílio espiritual" pelo telefone ou internet, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, desta terça (12).
No site Feliciano ainda vende DVDs, CDs, Livros e dois documentários todos assinados por ele, em uma promoção o fiel que comprar um box com 12 DVDs - por R$ 149 - concorre a um final de semana ao seu lado em Camboriú (SC) com hospedagem e alimentação.
HOMOFOBIA 'SIM'
Ontem (11) Feliciano disse "que seus fieis precisam combater o projeto de lei que torna crime e homofobia" e que "não vai recuar de suas opiniões polêmicas".
HOMOFOBIA 'NÃO'


"O pastor tem um projeto que tenta anular a decisão do Supremo Tribunal Federal que validou a união civil, ou seja, o pastor e seus amigos estão mais atrasados do que a ONU, a OEA, o Supremo e o Poder Executivo Federal. O Poder Legislativo deve estar na vanguarda e ele está na retaguarda", disse Domingos Dutra, ex-presidente do CDHM.
"Se fatos novos surgirem, a Câmara poderá avaliar a situação da Comissão de Direitos Humanos, mas sempre respeitando o direito de cada parlamentar e de cada partido" disse Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) que é presidente da Câmara dos Deputados, sobre uma eventual revista na eleição de Feliciano.

Pages