Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Feliciano pede dinheiro para sistema de 'auxílio espiritual' pelo telefone internet

Capa do convite no Facebook contra Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano em seu site está pedindo que fiéis se cadastrem como 'sócios contribuintes' para que possa montar um sistema de "Auxílio espiritual" pelo telefone ou internet, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, desta terça (12).
No site Feliciano ainda vende DVDs, CDs, Livros e dois documentários todos assinados por ele, em uma promoção o fiel que comprar um box com 12 DVDs - por R$ 149 - concorre a um final de semana ao seu lado em Camboriú (SC) com hospedagem e alimentação.
HOMOFOBIA 'SIM'
Ontem (11) Feliciano disse "que seus fieis precisam combater o projeto de lei que torna crime e homofobia" e que "não vai recuar de suas opiniões polêmicas".
HOMOFOBIA 'NÃO'


"O pastor tem um projeto que tenta anular a decisão do Supremo Tribunal Federal que validou a união civil, ou seja, o pastor e seus amigos estão mais atrasados do que a ONU, a OEA, o Supremo e o Poder Executivo Federal. O Poder Legislativo deve estar na vanguarda e ele está na retaguarda", disse Domingos Dutra, ex-presidente do CDHM.
"Se fatos novos surgirem, a Câmara poderá avaliar a situação da Comissão de Direitos Humanos, mas sempre respeitando o direito de cada parlamentar e de cada partido" disse Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) que é presidente da Câmara dos Deputados, sobre uma eventual revista na eleição de Feliciano.