Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jean Wyllys solta comunicado sobre campanha difamatória que está sofrendo


Obrigado a tod@s que, solidários e atentos à luta que estou travando em favor da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, colocaram-se contra ou desmascararam a CAMPANHA DIFAMATÓRIA de que venho sendo alvo nas redes sociais nos últimos dias.
As mentiras são óbvias e grotescas - quem me conhece o mínimo sabe que eu JAMAIS DIRIA AS FRASES ATRIBUÍDAS A MIM - e é claro que elas não passam de retaliação à minha atuação parlamentar contra o fanatismo, o obscurantismo e a intolerância que cresce no Congresso Nacional. Basta saber que uma das pessoas a disseminar as mentiras sobre mim é o Silas Malafaia, amigo do deputado pastor Marco Feliciano.
EMBORA A CAMPANHA DIFAMATÓRIA SEJA EVIDENTE e grotesca em sua construção (fotos copiadas da internet; frases sem fonte; e vídeo toscamente editados), muita gente que nem religiosa é compartilhou esse lixo ou fez comentários me insultando. Pergunto-me: por que? Até entendo que uma pessoa ignorante, sem a habilidade da leitura em profundidade e incapaz de interpretar criticamente o mundo à sua volta, mas com acesso à internet acredite NESSAS MENTIRAS ABSURDAS e as compartilhe. 
Porém, não consigo entender como pessoas que se julgam minimamente inteligentes e informadas possam acreditar nessa campanha difamatória ao ponto de passá-la adiante! Não consigo! O que pode explicar a atitude dessas pessoas? Seria má fé (sabem que é mentira, mas compartilham assim mesmo com o simples intuito de me prejudicar)?
Seriam o mal confessado preconceito e o incômodo de ver um homossexual fora da posição subalterna? Ou seria tão somente a estupidez que impede até de questionar a fonte do que se lê, mas que se disfarça de arrogância típica de quem está por fora de tudo, mas quer opinar sobre tudo? Não sei responder... Só sei que AS MENTIRAS E CAMPANHAS DIFAMATÓRIAS foram compartilhadas por pessoas que, se pensassem (eu não creio que quem faça isso pense) um só segundo, não fariam e não seriam CÚMPLICES desse CRIME DE DIFAMAÇÃO E CALÚNIA que serão investigados pela DELEGACIA DE CRIMES VIRTUAIS e pela POLÍCIA FEDERAL.
Mais uma vez, agradeço a tod@s que reagiram à estupidez e me defenderam desse ataque dos caretas e covardes! Peço que se mantenham alertas porque novos ataques virão! A luta que travamos é contra gente muito poderosa, rica e que sabe jogar sujo. Obrigado!

LEIA TAMBÉM