Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#CuraGay: 'Doente' Thammy Miranda pede ajuda para se curar


Thammy Miranda postou uma foto no instagram 'pedindo ajuda' para se 'curar da homossexualidade' em uma crítica veemente ao projeto de lei que foi aprovada na Comissão de Direito Humanos (CDHM) que visa autorizar psicólogos a iniciarem tratamento para a cura de homossexuais.

"Venho por meio desta comunicar q estou impossibilitada de trabalhar. To doente desde q nasci e aos 30 anos ainda não consegui minha cura! Preciso da ajuda do governo para pagar minhas contas e sustentar os meus luxos. Me coloco tbm a disposição do Deputado em questão a me curar, pois nao sei mais o q vou fazer da vida com essa minha doença q ja dura 30 anos! Peço a ele tbm, bolsa desemprego, bolsa alimento, bolsa gasolina, bolsa balada, bolsa cabeleireiro, bolsa imposto. Pq to muito doente e nao posso nem sair na rua, da q eu passo isso pra alguém? Vai q é contagioso e todo mundo "fica" gay por minha culpa? "FICA" ne? Pq se é doenças, eu nao sou gay e sim "ESTOU" gay... Enfim DEPUTADO, estou ansiosamente no aguardo do seu contato, pois quero muito me curar! Nao sei se consigo viver mais 30 anos com essa doença! #vapaputaqopariu #semnoção #homofobicodocaralho #issoévandalismotambem #animalirracional"


A atriz, que fez Jô em Salve Jorge, pede 'ajuda' a Marco Feliciano "preciso da ajuda do governo para pagar minhas contras e sustentar meus luxos. Me tbm a disposição do Deputado em questão a me curar" em referência direta ao projeto de lei