Aguinaldo Silva critica Walcyr Carrasco por texto de 'Amor à Vida' - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Aguinaldo Silva critica Walcyr Carrasco por texto de 'Amor à Vida'

Aguinaldo Silva critica Walcyr Carrasco por texto de 'Amor à Vida'

Share This
O novelista Aguinaldo Silva criticou na noite da última segunda-feira (4) a sequência de Amor à Vida que revelou que Edith (Barbara Paz) e César (Antonio Fagundes) eram amantes há anos e que tinham um filho, Aguinaldo postou em seu perfil no Twitter que 'a moda agora na tevê é trocar dramaturgia pela gritaria. Em Avenida Brasil funcionou? Sim, porque nela tinha gritaria com dramaturgia' alfinetou o colega, com quem troca rusgas desde 2011.


Silva acusou Carrasco de plagiar sua história principal de Fina Estampa - que contava a história de uma mãe que batalha para que o filho se forme em medicina, mas depois era rejeitada por ele.
Na novela Morde e Assopra de Carrasco, existia a mesma trama, Fina Estampa estreou meses depois e Silva passou a criticar o colega.
Na época chegou a publicar uma foto de um jantar onde teria revelado a Carrasco a sua próxima novela, e que segundo Silva, foi aí que ele soube de sua novela o plagiou.

BARRACO
Barracos, brigas, puxões de cabelo e porrada são táticas sempre infalíveis para turbinar a audiência de toda novela, e toda novela coloca a sequência no ar no maior estilo lavar roupa suja entre a mocinha e a vilã, e sempre dá certo.
Mas Amor À Vida está colecionando críticas, a sequência de revelações com tapas na cara e acusações da última segunda foi em vão, estava tudo tão ensaiado e maniqueísta que ficou horrível e 'mexicanizado.'

LEIA TAMBÉM
NOVELAS: Coincidências ou falta de criatividade

Pages