Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'em família' vai contar a história de amor entre primos


Virgílio (Artur Aguiar, Fernando Rodrigues e Humberto Martins) amava Helena (Julia Dalavia, Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz), que amava Laerte (Eike Duarte, Guilherme Leicam e Gabriel Braga Nunes), mas que também nutria um amor por Virgílio a trama principal da novela em família (isso mesmo tudo em minúsculo) esta na amizade destes três jovens, porém Laerte muito ciumento pôs tudo a perder no dia do casamento, teve de sair do país.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA
A trama gira em torno de duas famílias de duas irmãs, casadas com dois irmãos, Chica com Ramiro e Selma com Itamar, o primeiro casal pais de Helena, Felipe e Clara e o segundo casal pais de Laerte.
As famílias sempre viram o amor de Laerte e Helena como uma aventura passageira, mas uma tragédia marca a vida destas famílias ainda em Goiás, extremamente ciumento Laerte acaba ferindo Virgílio em uma briga, vai embora do país e Helena vai morar no Rio de Janeiro.
"O que dá origem à história de amor que eu pretendo contar é a mitológica ave fênix, que todos conhecem ou de quem pelo menos já ouviram falar. Aquela que depois de morta renasce das próprias cinzas. E por essa razão se tornou 'símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual'" disse o novelista em sua coluna na revista Veja Rio (23/12/2013)
A novela em família estreia dia 3 de fevereiro, logo após o Jornal Nacional, na Globo.