Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WhatsApp vai oferecer chamadas de voz


O WhatsApp já anunciou uma novidade, três dias após o Facebook compra-lo por 19 bilhões de dólares, o aplicativo passará a oferecer chamadas de voz, informou nesta segunda Jan Koum, cofundador e CEO da empresa.
O WhatsApp passará a concorrer diretamente com o Skype, o líder do setor de mensagens de voz. A compra do WhatsApp durou apenas duas reuniões e quatro dias de negociação, segundo reportagem da Veja. O acordo foi firmado em um jantar no dia 14 de fevereiro, dia dos namorados nos Estados Unidos.A compra do app de mensagens instantâneas por uma rede social como o Facebook levantou uma dúvida no mercado, como dois produtos são extremos podem ser administrados por uma mesma empresa.
Ainda segundo a reportagem o WhatsApp fez com que o usuário economizasse em 2012 cerca de 200 reais, graças a tecnologia de trocar mensagem usando o serviço de internet como Wi-fi, 3G e 4G, o número de troca de mensagens pelo aplicativo já superou o número de torpedos enviados em todo o planeta, além da impressionante marca de registrar cinco vezes mais troca de mensagens que o Facebook.