Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcos alega que delegada não tem 'atribuição' para investigar caso de agressão no 'BBB 17'

Marcos e Emilly uma briga no BBB17 (reprodução/TV Globo)

Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Marcos Harter, o ex-participante do Big Brother Brasil 17 que foi expulso 'por agredir' a participante Emilly Araújo - com quem tinha um relacionamento no programa -, entrou com pedido de habeas corpus para suspender as investigações de agressão.


LEIA TAMBÉM

Marcos alega que a delegada do Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), Viviane da Costa, não tem 'atribuição para presidir o inquérito' e que Emilly não formalizou a acusação de agressão.

Ainda segundo o jornal, juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarépaguá, determinou que a delegada preste esclarecimentos sobre o caso em 72 horas para decidir sobre o pedido de Harter.

EMOÇÃO

Segundo o portal de notícias G1 a delegada disse que o depoimento de Emilly foi marcado por emoção e ressaltou que em casos de relacionamento abusivo a emoção da mulher acaba dificultando tudo.

LEIA TAMBÉM


"Teve emoção, ela estava numa delegacia. Outras mulheres ficam da mesma forma. Ela foi pega de surpresa, além disso, envolve um assunto que trata de violência," disse a delegada ao G1. A delegada ainda ressaltou a estatística que se refere à violência contra a mulher e pediu para que as mulheres aproveitassem que o assunto está na mídia e analisarem seu relacionamento.

A lesão corporal, explica a delegada, é apenas quando existe marcas físicas, porém o cirurgião pode ser enquadrado em outros tipos de violência "a violência não é somente quando deixa marca. Xingamentos e dedo no rosto caracterizam violência psíquica", completou.

Postar um comentário

0 Comentários