Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiba vai o que vai acontecer no capítulo especial de "A Força do Querer" nesta quinta

A Globo decidiu não exibir a novela "A Força do Querer" ontem (2) para exibir a votação sobre a continuidade da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), com isso o público não perdoou e uma avalanche de reclamações foram postadas nas redes sociais:











Durante a votação a jornalista Renata Vasconcellos anunciou o cancelamento primeiro do Jornal Nacional e depois da exibição da novela e disse que nesta quinta (3) uma capítulo especial de "A Força do Querer" seria exibido. GERALDOPOST fez um textão do que irá acontecer no capítulo especial desta quinta-feira (3), o capítulo especial será a junção dos dois capítulos.

Rubinho conta para Bibi que foi reconhecido por Jeiza (TV Globo)
Rubinho (Emílio Dantas) participou do roubo de cargas e no capítulo de terça (1º) acabou justamente no momento em que ele e Jeiza (Paola Oliveira) trocaram um olhar de fúria, ele vai contar para Bibi (Juliana Paes) sobre o ódio da major: "Olhou bem na minha cara a hora que eu meti o pé! Ela me conhece até quando não me vê... imagina vendo!", dirá o traficante e ex-químico para a esposa Bibi que vai jurar vingança: "Se mete com ela não, Bibi".

Jeiza finalmente recebe o convite para lutar nos Estados Unidos (TV Globo)
Jeiza vai ter uma surpresa, o convite para lutar nos Estados Unidos vai finalmente se concretizar: "Confirmaram a nossa ida, agora para essa semana! É o teu momento! Se você quer mesmo ganhar esse espaço no MMA. É o teu momento!", dirá o treinador Allan (Raul Gazolla).

Ritinha vai abordar Zeca perguntando sobre o divórcio (TV Globo)
Ritinha (Isis Velverde) está em pânico com a possibilidade de descobrirem que Ruyzinho é filho de Zeca (Marco Pigossi) e não de Ruy (Fiuk), para se livrar de tanta aproximação do ex ela vai até à venda de Nazaré (Luci Pereira) e ao encontrar Zeca dirá: "Não vai trazer o papel do divórcio pra eu assinar não?". Enquanto isso, Cibele (Bruna Lunzmeyer) está armando e fazendo de tudo para provar que Ruyzinho não é filho do ex-noivo e desta vez planeja roubar a chupeta do garoto e fazer o teste de DNA. "Comi mosca levando aquele kit. Não precisava tanto profissionalismo. O menino ainda usa chupeta. É pegar a chupeta e está feito!", dirá o a filha de Dantas (Edson Celulari) para o desespero de Shirley (Michelle Martins).

Para o desespero de Silvana, Eurico vai até ao banco procurar saber como R$ 20 mil sumiu de sua conta (TV Globo)
Silvana (Lilia Cabral) que roubou uma folha de cheque do marido, Eurico (Humberto Martins), para jogar conseguiu quebrar a banca e ganhou R$ 50 mil, mas Eurico que não é bobo nem nada e fiscaliza a sua fatura na conta descobriu o sumiço do dinheiro. Silvana vai contar seu plano para a cúmplice e empregada da casa Dita (Karla Karenina): "Eu ontem quebrei a mesa e ganhei 50 mil. Vou correr numa agência e depositar os 20 mil na conta dele antes que ele consiga descobrir".

Irene como Solange, nome falso que usou, matou o marido de Elvira e fugiu com uma amiga (TV Globo)

Irene (Débora Falabella) ao saber da volta de Garcia (Othon Bastos) vai desmaiar, e mais, o pai de Caio (Rodrigo Lombardi), e a namorada Elvira (Betty Faria) contarão como Irene, conhecida como Solange matou Gomez, o marido de Elvira.

- "Fui para um desfile de moda em Paris e pedi que ela ficasse de olho nos remédios do Gomez. Quando voltei, ele estava morto. E as malas de dinheiro sumiram!", contará Elvira.

Ele tem a certeza de que foi Irene quem matou Gomez, afinal, o copo que Gomez tomou o remédio estava sobre a pia e após uma análise foi descoberto que tinha um congelante. Garcia ainda contará que Irene morava com uma amiga, que sumiu junto com ela: e essa amiga é Mira (Maria Clara Spinelli).

CONFLITO DE GÊNERO

Ivana vai falar para a prima Simone que nunca se sentiu como mulher, Joyce vai ouvir a conversa (TV Globo)
Ivana (Carol Duarte) vai conbtar para a prima Simone (Juliana Paiva) que nunca se sentiu uma mulher e Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai ouvir tudo, leia mais aqui.

RESUMOS

Capítulo que seria de quarta
Rubinho volta para casa e recebe o apoio de Bibi. Garcia fala sobre o crime do qual foi testemunha para Junqueira. Shirley estranha a intenção de Irene em querer culpar alguém da família de Eurico pelo sumiço do dinheiro dele. Jeiza comenta com o delegado que viu Rubinho com a quadrilha que roubava o caminhão. Eurico tenta falar com Silvana. Nonato se esconde de Tatu no show de Jane de Castro. Silvana devolve o dinheiro que pegou da conta de Eurico. Shirley diz a Dantas que Garcia voltou. Cibele descobre um jeito de fazer o DNA em Ruyzinho. Rubinho conta a Bibi que viu Jeiza ao fugir do assalto ao caminhão. Ivana fala com a psicóloga sobre a resolução de seu problema. Abel discute com Edinalva. Zeca se emociona ao ver Ruyzinho. Ritinha pede os papéis do divórcio para Zeca. Heleninha conversa com o pai. Eurico se desespera ao saber da volta de Garcia. Joyce ouve uma conversa de Ivana e fica surpresa.

capítulo que seria de quinta

Simone sonda Joyce sobre como ela reagiria se soubesse das intenções de Ivana. Garcia decide ir à empresa, e Heleninha questiona o pai sobre a parte dos negócios de que ele abriu mão. Mira se preocupa com Dantas, e Irene tenta tranquilizar a amiga. Ruy conversa com Eugênio sobre Irene. Eurico fica tenso com a chegada de Garcia na empresa. Jeiza arma com os policiais uma invasão ao Morro do Beco. Rubinho fotografa Bibi se exibindo com uma arma. Elvira pede ajuda a Silvana para encontrar a mulher que matou o seu marido. Edinalva conta a Ritinha sobre a mãe de Zeca. Elvira relata a Silvana como Gomez faleceu. Jeiza reclama de ver Ritinha em sua porta esperando Zeca. Ruy comenta com Joyce sobre sua conversa com Eugênio. Ritinha afirma a Marilda que importunará Zeca até ele assinar o divórcio. Zeca briga com Jeiza ao saber de sua viagem. Silvana fala a Dita que desviará dinheiro da conta que Eurico tem no Exterior. Caio comunica a Eugênio que Garcia voltou, e Irene desmaia.

IMPORTANTE: Nem mesmo a autora sabe como será esta exibição especial, portanto, ficam os dois resumos e assistir.

Postar um comentário

0 Comentários