Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo lança enquete sobre morte em "A força do Querer"


A Rede Globo  abriu uma enquete no site oficial da novela "A Força do Querer" sobre a morte de um personagem antes do fim da novela, os três primeiros mais votados estão Irene (Débora Falabella), Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Fabiana Escobar).

A jornalista Patricia Kogut noticiou na tarde de quinta (14) a morte de Irene no antepenúltimo capítulo da novela que acaba dia 20 de outubro.

Entre Rubinho e Bibi, é praticamente impossível a morte destes dois personagens personagens antes do final da novela, pois eles dominam as ações principais da novela e principais responsáveis pelas maiores médias e picos de audiência da trama.

REDENÇÃO 

A morte de Bibi é uma dúvida, ainda na trama de Gloria Perez, para Fabiana Escobar, que inspirou a autora para escrever a personagem e a morte seria a forma ideal para finalizar a novela, já que a autora está sendo acusada de apologia ao crime e tráfico de drogas.

No capítulo de quinta (14) a novelista fez grandes denúncias, críticas e protestos contra a justiça brasileira como a soltura de bandidos.

Postar um comentário

1 Comentários

Ninguém disse…
Rubinho tem que morre pisou muito na bola com Bibi mesmo ele errado e ele na prisão ela ficou do lado dele e ele fez do que fez traindo ela com Carine acho que Carine deveria morre também.