No capítulo desta quinta (9), em Vale Tudo, as desavenças da família Roitman serão escancaradas na delegacia. Ao serem chamadas para depor sobre a morte de Odete (Débora Bloch), Celina e Heleninha irão expor todas as mágoas e barracos familiares.
Celina vai relembrar tudo o que Odete fez com os filhos. Basicamente: ela escondeu que Leonardo estava vivo, deixou Heleninha se sentir culpada pela morte do irmão estes anos todos e ainda impediu que Afonso fizesse o transplante para se curar do câncer.
Celina vai relembrar o desespero com o desaparecimento de Heleninha e o bilhete suspeito que ela deixou horas antes da tragédia. A ricaça conta que procurou Odete e que as duas tiveram uma discussão feia, com direito a tapa na cara, acusações e ameaças: “Não dava, delegado, para ela viajar sem saber que a filha dela tinha se matado."
Celina é uma das cinco suspeitas que entraram no quarto de Odete antes do assassinato da presidente da TCA.
Heleninha vai contar ao delegado Mauro que sua intenção era colocar fim à própria vida quando desapareceu. Ela também esteve no quarto da mãe pouco antes dela ser assassinada e teve uma briga violenta com ela. “A verdade é que a minha mãe nunca gostou de mim, delegado", dirá ela.
0 Comentários