Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gal, Chico, Caetano, Alcione, Thiaguinho, Maria Gadú, Safadão e Pabllo Vittar estarão na trilha de “Segundo Sol”

A trilha sonora da novela “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, tem chamado a atenção do público que espera ansiosamente a estreia da novela, no dia 14 de maio. Sabemos até o momento que, grandes hits do Axé Music foram regravados e “O Canto da Cidade”, de Daniela Mercury, é a única até o momento em versão original.

A trama contará a história do cantor de axé, Beto Falcão (Emílio Dantas), que ao ser dado como morto verá sua carreira mudar e sair do ostracismo. Nas redes sociais os telespectadores têm comentado as chamadas e na trilha sonora, segundo a diretora geral da trama, Maria De Médicis, Gilberto Gil, Baiana System, Gal Costa e Margareth Menezes.

Na chamada que apresenta a trama de Beto com Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco), Chico Buarque aparece cantando “Duetos”.

Alcione cantando "O mais belo dos belos", que já consta nas chamadas da novela. Além dela, Johnny Hooker cantará "Beija-flor", um dos sucessos do Timbalada. O cantor Wesley Safadão cantará "Vem meu Amor".

LEIA E ASSISTA

A dupla Simone & Simaria cantará o sucesso "Mal Acostumado", do Ara Ketu, outro arrasa quarteirão dos anos 1990. Thiaguinho canta "Beleza Rara", da Banda Eva, que na época era liderado por Ivete Sangalo, e por fim Pabllo Vittar cantará "Swing da Cor", outro hit da rainha do axé Daniela Mercury.

CLIP PARA IMPRENSA

Na abertura Baiana System interpretará o sucesso da voz de Cássia Éller, de Nando Reis, "Segundo Sol".

AUSÊNCIA

Chama a atenção a ausência de Maria Bethânia e Ivete Sangalo, dois grandes nomes da música baiana. Bethânia, tem a Bahia como uma marca de sua carreira, e Ivete se tornou um grande nome da música baiana e axé music, após sair em carreira solo, quando deixou a Banda Eva. As músicas que Gal Costa e Caetano Veloso terão na novela, ainda não foram divulgadas.