Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Madonna no Brasil: Anitta pode participar do show em Copacabana


A cantora Anitta pode participar do show de Madonna que está confirmado para o dia 4 de maio em Copacabana. A brasileira já fez um feat com a rainha do pop  está cotada para uma participação.

Durante a coletiva de imprensa, na segunda (25), que anunciou o show o diretor de Bonus Track, produtora que vai trazer a canora americana ao Brasil disse que isso apenas a cantora pode responder, pro se tratar de uma questão artística.

O show terá a mesma cenografia da turnê The Celebration Tour, que Madonna comemora seus 40 anos de carreira, serão adicionados 16 torres de som e telões, para complementar e garantir que o público possa de fato assistir ao espetáculo.

O Itáu ainda vai anunciar benefícios e ações para seus clientes, o banco é o patrocinador principal do show, ações como segurança e transporte serão ainda anunciados pela Prefeitura e Governo do Rio de Janeiro, que trabalham juntos com o banco para garantir a viabilidade do show.

O repertório da turnbê pode ser conferido AQUI, mas a música "Faz gostoso" —de seu disco mais recente, "Madame X"— é aposta certa para a apresentação em Copacabana. Na gravação, a cantora faz um dueto com Anitta.

Postar um comentário

0 Comentários