Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show de Madonna está confirmado em Copacabana


O show da cantora Madonna está confirmado na praia de Copacabana, o show acontece no dia 4 de maio, às 21h45 com transmissão da Globo, Multishow e Globoplay.

Única apresentação na América do Sul
Estimativa de 1 milhão de pessoas
Mesma estrutura dos shows do Reveillon com revista e bloqueios
Imprensa e Patrocinadores terão espaços diferentes
Será o 82º e último show da Turnê Celebration Tour
Transmissão pela TV Globo e início entre 21h30 e 21h45

“O prefeito Eduardo Paes me deu carta branca e a gente começou a fazer esse projeto em 2022. Mandamos para Los Angeles uma carta para a Madonna a convidando para cantar em Copacabana. Tivemos energia e sorte em estar com o Itaú nessa campanha. Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o zumzumzum os hotéis lotaram. Vai ser espetacular pra a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”, secretária de turismo municipal Daniela Maia.

Este é a quarta vez que Madonna vem ao Brasil - a última foi há 12 anos. Ela já apresentou ao país a turnê 'The Girlie Show', em 1993, a 'Sticky and sweet tour', em 2008 e a 'MDNA' em 2012. 

Setlist da “The Celebration Tour”

  1. “Nothing Really Matters”
  2. “Everybody”
  3. “Into the Hollywood Groove”
  4. “Burning Up”
  5. “Open Your Heart”
  6. “Holiday”
  7. “Live to Tell”
  8. “Like a Prayer” / “Unholy” / “Act of Contrition”
  9. “Erotica”/ “You Thrill Me”
  10. “Justify My Love” / “Fever”
  11. “Hung Up on Tokischa” / “Hung Up”
  12. “Bad Girl”
  13. “Vogue”
  14. “Human Nature”
  15. “Crazy for You”
  16. “Die Another Day”
  17. “Don’t Tell Me”
  18. “Mother and Father”
  19. “Little Star”
  20. “I Will Survive”
  21. “La Isla Bonita”
  22. “Don’t Cry for Me Argentina”
  23. “Bedtime Story”
  24. “Ray of Light”
  25. “Rain”
  26. “Bitch I’m Madonna” / “Give Me All Your Luvin'”
  27. “Celebration” / “Music”
“A confirmação desse show é um grande presente para todos os fãs de Madonna. Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperada por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final. Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento, aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, cenário que domina o imaginário global como exemplo de beleza natural. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o Estado, com o incremento do Turismo e da Economia”, indica Luiz Oscar Niemeyer sócio da Bonus Track, produtora do show.

"Estamos completando 100 anos e comemorar essa data ao lado de nossos clientes nesse show histórico e gratuito da Madonna em Copacabana é algo muito especial e do tamanho da história do Itaú Unibanco. A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial. Ela é também uma das protagonistas de nossa campanha de 100 anos, a qual temos falado muito sobre o que é ser feito de futuro, uma característica de pessoas e empresas como a nossa, atemporais, que constroem legado e deixam marcas positivas na vida de milhões de pessoas. Acredito que uma marca relevante é aquela que se faz presente na cultura e no dia a dia das pessoas de forma genuína. Por isso, definimos que, para comemorar o nosso centenário, nada como trazer o ícone dessa campanha, de forma gratuita, para que todos os brasileiros possam comemorar e se inspirar junto conosco, nessa história que transcende gerações”, conta Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco, que completa dizendo que clientes Itaú terão oportunidades de vivenciar o show de forma diferente: “Em breve vamos divulgar novidades para os clientes Itaú", complementa.

"É uma honra fazermos parte desse grandioso evento, principalmente no Rio de Janeiro, onde a Heineken® é a marca mais amada pelos cariocas. Proporcionar experiências inesquecíveis é um dos nossos principais objetivos e direcionamento de atuação. Estamos ansiosos para presenciar um dos espetáculos mais aguardados do país, sendo a cerveja oficial do show que celebra os 40 anos de carreira da Madonna”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
 
"Trata-se do maior show da carreira da Madonna e anunciar um projeto especial como esse é uma confirmação da confiança que os artistas internacionais têm na Bonus Track. Viabilizar um show sem vendas de ingressos é o tipo de desafio que, sem a parceria de nossos patrocinadores, não seria possível. Voltar às areias de Copacabana, era uma vontade antiga e entregar esse show de graça a todos os Brasileiros e ainda colocar nossa cidade, o Rio, de forma positiva no noticiário internacional é algo que nos enche de motivação", finaliza Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

Postar um comentário

0 Comentários