Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ângela Maria lança CD em show impecável

divulgação
Ângela Maria pode ser considerada a rainha da dor de cotovelo, músicas de décadas e décadas atrás, que eu não conhecia, fizeram do show no SESC Vila Mariana, um verdadeiro Concerto, tudo começou com uma das maiores vozes da música brasileira dando seu depoimento, Elis Regina entra em vídeo no 'telão' da cortina falando da música Vida de Bailarina, em seguida as cortinas se abrem e Ângela Maria entra com o vozeirão impecável, de arrepiar.
Segue-se então grandes músicas como Se queres saber de Peter Pan, magistralmente interpretada por ela. É uma verdadeira aula de palco e competência, com Tango pra Tereza e Ronda (Jair Amorim, Evaldo Gouveia, Paulo Vanzolini) ela mostra toda sua capacidade de interpretação, quando ela fala é difícil de entender, devido a forte gripe, mas ao cantar tudo isso muda de figura, é talento puro.
Seguem-se grandes músicas, todas no dor de cotovelo, música de corno e outras definições básicas para o romantismo exagerado, mas ela intercala com depoimentos engraçados e interagindo com o público, ela sabe que é poderosa, faz uma pausa para trocar de roupa e outra para a entrada do amigo Cauby Peixoto, este ovacionado pelo público, que delira a cada música.
Emocionante, ela conta como resolveu voltar ao palco, após anos. Eu Voltei que dá título ao CD que estava sendo lançado naquela noite, é frase da música de Roberto e Erasmo Carlos, O Portão, magistralmente interpretado por ela.
Com Babalu ela transforma o show em uma ópera, voz magnífica. Impossível dizer que estava delimitada a ponto de querer cancelar o show, como ela mesma disse. Foi do começo ao fim, sucessos e sucessos, grandes canções e um teatro lotado de fãs e admiradores, provando definitivamente que a cultura ainda existe em São Paulo.

Eu voltei, R$ 35 (média).
Gravadora: Lua Music.
Cotação: Ótimo.

Postar um comentário

0 Comentários