Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Russomano cai para 25% e empata com Serra 23%

Pesquisa de intenções de votos mostra o candidato do PRB que liderava a pesquisa com 35% dos votos, em empate técnico com o segundo colocando, Haddad aparece não muito distante
Pesquisa de intenções de votos do instituto Datafolha mostra o candidato Celso Russomano (PRB) tecnicamente empatado com José Serra (PSDB), com 25 e 25% respectivamente. Fernando Haddad (PT) aparece com 19%, tecnicamente empatado com Serra, em segundo lugar. É a segunda pesquisa que mostra queda de 5% de Russomanno, em duas semanas ele caiu 10%.
Pesquisa anterior (realizada entre os dias 18 e 19 de setembro) mostrava Russomanno com 35%. Na série que mostra apenas votos válidos (o que o TRE considera) Russomanno aparece com 29%, Serra com 27%, Haddad 22% e Chalita com 11%.
SEGUNDO TURNO
Russomanno venceria tanto Serra quanto Haddad no segundo turno, segundo pesquisa. Contra o tucano Russomanno marca 47% a 35% e contra o petista, 45% a 36%. Em um eventual segundo turno entre Haddad e Serra, o cenário é de 44% e 39% respectivamente.
REJEIÇÃO
José Serra continua liderando na pesquisa de rejeição com 45%. Russomanno aparece em segundo com 26% e Haddad com 25%.

Postar um comentário

0 Comentários