Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alcione faz um show de arrepiar

GeraldOPost/Tumblr
Se a cantora Alcione já faz arrepiar com seus sambas e suas músicas românticas - que alguns acham bregas -, com grande influência do Soul e do Jazz, imagina este vozeirão interpretando Roberto Carlos. Alcione se apresentou para uma plateia parcialmente cheia, mas delirante.
O show demorou quase meia hora para começar, enquanto a plateia ainda estava vazia, às 20h26 alguém puxou aplausos e começaram os créditos do show. "Com vocês o projeto Sou Fã, com Alcione interpretando Roberto Carlos" levando a plateia ao delírio, ela já começou As Canções que você fez para mim emendou com 'Falando Sério' e com 'Você não sabe' em uma interpretação de arrepiar, na sequência ela ofereceu a música 'Como vai você' para a amiga Hebe Camargo, morta em setembro e foi entoando uma fossa atrás da outra.
Seguiram-se 'Emoções', 'Como é grande meu amor por você' e 'Detalhes', no melhor momento do show. Comentou sobre os ataques e mortes em São Paulo nos últimos dias e cantou 'Nossa senhora', em um momento dispensável. Não que a música seja ruim, pelo contrário, mas não combina com seu estilo, mas logo voltou a voga e entoou a lindíssima 'Detalhes' e um rápido pout-porri deslumbrante com 'Negro Gato' e 'Parei na Contramão', em um improviso marcante, pois nitidamente ela 'não sabia' a letra da música.
Sentada durante todo o show em uma poltrona vermelha, Alcione estava deslumbrante em um vestido dourado laminado, que a cada mudança de luz iluminava todo o Teatro. Além de uma língua felina. Gritos de 'eu te amo', 'casa comigo', 'poderosa' e 'rainha' eram ouvidos a toda hora, mas foi com 'cheirosa' que ela fez a plateia gargalhar, 'opa eu sou mesmo uma neguinha cheirosa, mesmo'.
Apesar de dizer que não poderia cantar músicas que não fossem do repertório de Roberto Carlos, ela se rendeu ao público e cantou "A Loba" sendo ovacionada pela plateia.

Veja também
VÍDEOS: Alcione interpreta Roberto Carlos no "Projeto Sou Fã"

Postar um comentário

1 Comentários

Grupo Puro Acaso disse…
Olá,
Muito bacana a postagem! Alcione é demais.
Abraços,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com