Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cinemas da região da Paulista tem queda de 40% do público aos domingo, segundo colunista

A frequência aos domingos nos cinemas Reserva Cultural, CineArte e Espaço Itaú de cinema tiveram queda de frequência desde que a Avenida Paulista passou a ser fechada aos domingos, segundo a colunista do jornal Folha de S. Paulo, Monica Bergamo, neste sábado, dia 9.
O Reserva Cultural, que ficam no número 900, da Avenida Paulista, teve uma queda de 40% e o dono do local estuda a possibilidade de fechar o local neste dia da semana.
Jean Thomas Bernardini, disse à coluna, que o "público vem muitas vezes de longe, de carro para ver um filme que só está em cartaz" no Reserva Cultural.
Fizemos um levantamento que vimos que os filmes "Capital Humano", "O Fio de Ariane", "Love" e "A Marcha" são os filmes que passam apenas no Reserva Cultural, o filme "Mia Madre" é outro longa que tem apenas uma outra opção de cinema, que é o Caixa Belas Artes, outros oito filmes passam no circuito de cinema de São Paulo, com mais de cinco opções de cinema.
O reserva tem convênio de estacionamento com dois estabelecimento o  Global Park e MultiPark, nenhum dos dois ficam na Avenida Paulista que está fechada e possuem rápido acesso às vias paralelas.
Já os cinemas Conjunto Nacional e  Espaço Itáu, ficam em ruas importantes e movimentadas da região como Rua Augusta e Frei Caneca com ampla opção de estacionamento tanto para quem tem destino do lado Jardins ou do Centro.

Postar um comentário

0 Comentários