Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Glória Perez divulga nas redes sociais o nome provisório de sua novela: 'À Flor da Pele'

A autora Glória Perez divulgou na última sexta-feira, dia 8, o título provisório da sua próxima novela: À Flor da Pele, que tem estreia marcada para  abril de 2017. Glória postou no seu Twitter uma mensagem 'Partiu' com uma foto do computador e o título da novela.
Esta será o primeiro trabalho da novelista com o diretor de núcleo Rogério Gomes, o Papinha, que atualmente dirige a novela das seis 'Além do tempo', de Elizabeth Jhin, na qual a autora é uma telespectadora assídua e que elogia sempre em sua conta na rede social.
Na internet circulam uma série de especulações com o elenco como as atrizes Lília Cabral, Paolla Oliveira e Juliana Paes.
SEQUÊNCIA
No ar está a novela A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, em Março estreia Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa que vai até outubro, quando entra no ar a novela A Sagrada Família (título provisório) da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e por fim Glória Perez, em Abril de 2017.
As autoras Duca Rachi e Thelma Guedes estão na fila do horário nobre, assim como Aguinaldo Silva, que aguarda ser escalado para escrever sua novela, não se sabe ainda quem virá na sequência da Glória.
Manoel Carlos, que era um dos autores a escrever na faixa nobre, não deve mais escrever novelas para este horário. Seu último trabalho na faixa foi a novela Em Família (2014) foi a série Não se apega, não, inspirada no livro homônimo de Isabella Freitas. Já Gilberto Braga que escreveu Babilônia, em 2015, não tem novo trabalho em vista.

Postar um comentário

0 Comentários