Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Rio2016: Novos ingressos serão liberados dias 21 e 22 de janeiro

O Comitê Olímpico Internacional - COI anunciou que irá liberar cerca de 500 mil novos ingressos para a #Rio2016 na quinta-feira, dia 21, e sexta-feira, dia 22.
Os novos ingressos fazem parte da finalização dos locais de jogos que foram finalizados e podendo receber mais quantidades de pessoas do que o vendido de ingresso atualmente, entre as disponibilidades estão:

Sempre a partir das 10h:

Na quinta (21) como cerimônia e abertura e encerramento e competições como Atletismo, handebol, hipismo, tiro ao arco e pólo aquático, anunciou em nota a Rio 2016.

Na sexta (22) ingressos para as finais e semifinais de basquete, tênis, vôlei de praia, judô, ciclismo de pista, saltos ornamentais e as ginásticas artística, rítima e de trampolim.

"A maior parte desses ingressos que estamos colocando à venda vem da liberação de contingência. Em algumas arenas, havíamos dimensionado, por cautela, espaços maiores para plataformas de câmera e equipamentos de TV. Esses assentos inicialmente bloqueados agora estarão à venda", explicou em nota Donovan Ferreti, diretor de ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
COMO COMPRAR
Quem quiser comprar os ingressos é preciso fazer o cadastro no site rio2016.com.br/ingressos, existem duas opões de pagamento: cartão de crédito e boleto.
Na opção de cartão de créditos os clientes Bradesco poderão parcelar em 5 vezes, os demais cartões em 3 vezes, serão aceitos cartões apenas com bandeira Visa (que é a patrocinadora oficial do evento).
Na opção boleto o cliente deverá fazer uma recarga no cartão virtual com 48h de antecedência, ou seja: ainda hoje para quem quiser ingressos que serão liberados na quinta-feira (21).
Idosos tem descontos em todos os ingressos, os estudantes podem pagar meia em categorias de menor valor.

Postar um comentário

0 Comentários