Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Especial "Parada LGBT", "GERALDOPOST" está no ar com conteúdo exclusivo

A 4ª edição da revista digital GERALDOPOST está no ar com conteúdo especial sobre a 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Uma reportagem sobre a "Parada LGBT" abre a revista, na sequência uma entrevista exclusiva com o Deputado Federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Logo depois, "Pink Moneye o Mercado LGBTI+" faz um panorama sobre as empresas que estão investindo em produtos específicos e destinados aos LGBTs. Ainda dentro desta editoria de consumo, uma entrevista com o embaixador LGBT da Accor Hotels, que fala sobre o "Comitê LGBT", que a rede de hotelaria inaugurou há um ano.

Na sequência um bate-papo com Alberto Silva, coordenador da Casa Florescer. Um centro de acolhida para mulheres Trans. GERALDOPOST não poderia deixar de tocar no assunto espinhoso e urgente, a "LGBTfobia" que mata uma pessoa 23 horas no Brasil. A reportagem lembra as trágicas mortes de Marielle Franco e Matheusa, além de homenagear duas grandes divas do transformismo: Claudia Celeste e Rogéria.

A atriz Gabriela Loran, no ar em "Malhação", é tema da reportagem sobre representatividade, que tem o anexo do homem trans Gabriel Vitchenzo, comentando a emoção de ver a representatividade na tela da TV.

O PROJETO

A revista digital GERALDOPOST MAGAZINE foi criada em 2013 trazendo na capa o ator Mateus Solano, que na época interpretada a bicha má, Félix. Dois especiais foram criados sempre focando o LGBT na TV, além de informações sobre a cultura LGBT e refletindo sobre diversos assuntos.

Em 2018, a revista ganha o nome GERALDOPOST, assim como seu site e redes sociais e traz uma reflexão sobre a importância do voto consciente, e de como as eleições de 2018, será decisiva para a vida de todos.

A revista está disponível também no aplicativo da JOOMAG tanto para iOS quanto para Android.

Boa leitura!