Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB19: Rodrigo deve ser eliminado em paredão

O Paredão desta semana do Big Brother Brasil vai escancarar o racismo exacerbado entre os telespectadores do programa. Em uma edição que o discurso racista impera, sem qualquer punição, o programa está semana após semanas eliminando os negros da edição.

Após Danrley e Elana, o próximo eliminado da semana deve ser o ator e dramaturgo Rodrigo França, que segundo enquetes realizadas em sites e redes sociais ele aparece na frente de forma assustadora.

Na enquete do UOL, o ator está em primeiro lugar com 74,42% dos votos, seguido de Carolina com 21,47%  Hariany com 4,11%.

PROCESSO

Nas redes sociais, parte do público torce para que o ator, ao ser eliminada, dê prosseguimento ao processo de racismo que a participante Paula, está sendo acusada. Diferentemente, do participante Vanderson, que foi eliminado por ter de falar com a polícia, ao ser acusado de estupro e lesão corporal.

Contra Paula está correndo um processo sobre racismo. O delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro chegou a solicitar à Globo a entrada na Casa do BBBB 19, para que interrogasse a participante, mas por inolerância religiosa.

Paula disse que tinha medo de Rodrigo por causa do religião do colega de confinamento e se referiu à religião dele como "esse negócio de Oxum".

"Eu tenho muito medo do Rodrigo", disse. Hariany não entendeu o comentário e questionou: "Medo de que? De ele te mandar para o paredão?".

"Medo de eu pegar o líder algum dia e mandar ele. Tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí...Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso".

"Não fala isso. As pessoas vão achar que você é preconceituosa", repreendeu Hariany. "Mas eu não sou não. Nosso Deus é maior", finalizou Paula.


Postar um comentário

0 Comentários