Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

64% dos paulistanos dizem que mudariam de São Paulo

Foto: @geraldopost
Segundo a pesquisa da Rede Nossa São Paulo, 64% dos paulistanos dizem que mudariam de São Paulo, o resultados faz parte da pesquisa Viver em São Paulo: Qualidade de Vida. Na outra ponta, 36% das pessoas dizem que não deixariam de viver na cidade. A pesquisa foi divulgada nesta quarta (22), na semana que a cidade comemora 466 anos.

Outros pontos foram pesquisados, como o orgulho da cidade 38% declaram ter muito orgulho, enquanto 41% pouco orgulho, de viverem na cidade. Um ponto drástico, é que 20% afirmaram não sentir orgulho de morar na capital.


QUALIDADE DE VIDA E VIOLÊNCIA

Falando em pontos positivos, os entrevistados disseram que lazer (16%), entretenimento (14%) e mercado de trabalho (11%), são os pontos positivos da cidade. Falando em pontos negativos, o primeiro lugar é a violência (28%), criminalidade (17%), trânsito (13%) e desigualdade e injustiça social (10%).

Quando se fala em qualidade de vida 10% diz que piorou muito nos últimos 12 meses, 18% piorou um pouco e 41% piorou um pouco, ficou estável 22% e 9% melhorou muito.

Postar um comentário

0 Comentários