Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Danilo é adotado e pode ser Domenico em 'Amor de Mãe'


O principal mistério de Amor de Mãe, novela de Manuela Dias, é a identidade de Domenico, filho de Lurdes (Regina Casé) que foi vendido pelo próprio pai no começo da novela. A principal aposta dos noveleiros de plantão está em Danilo (Chay Suede), filho de Thelma (Adriana Esteves).

LEIA TAMBÉM

Para colocar mais lenha na fogueira, uma cena nesta semana vai sacudir a audiência. Em uma conversa com a compadre Jane (Danilo é adotado e pode ser Domenico em 'Amor de Mãe'), ficará claro que Danilo foi adotado por Thelma. A revelação vai se dar quando Thelma ficar enlouquecida com o aborto espontâneo de Camila (Jéssica Ellen).

LEIA TAMBÉM

Camila vai perder o bebê e junto com Danilo vai decidir adotar uma criança, o que será um tormento para Thelma que quer um neto de sangue, mas a sua comadre vai trazê-la para a realizada: "Tá louca? Danilo não é adotado?", e Thelma vai negar. As cenas que estão previstas para irem ao ar  nos capítulos de sexta (31) e sábado (1/2).
Outro segredo que envolve estas personagens está sobre a motivação da briga que tiveram e ficaram tanto tempo afastadas e o motivo da briga de Jane com o filho, que mora no exterior.

Postar um comentário

0 Comentários