Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Maju Coutinho e Andréia Sadi e mais oitos jornalistas estão na capa da Marie Claire

A revista Marie Claire traz em Julho/Agosto 10 capas diferentes, todas elas protagonizadas por Mulheres Jornalistas, como Maju Coutinho e Andréia Sadi, que são as profissionais presentes nas capas impressas que vão circular nas bancas e para assinantes.


As outras oito digitais, contam com profissionais que trabalham para jornais, revistas, TVs, rádio ou sites. Cada uma com sua história, origem, idade, raça, como Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, na TV Globo; Andréia Sadi, apresentadora e repórter de política da GloboNews, do G1 e da CBN; Flávia Oliveira, colunista do jornal O Globo e da CBN, comentarista da GloboNews e apresentadora do Canal Futura; Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, na TV Globo; Aline Midlej, apresentadora da GloboNews; Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, na TV Cultura, colunista do Estadão e editora do site BR Político; Clarissa Oliveira, repórter na TV Band, Bandnews e Rádio Bandeirantes; Natuza Nery, comentarista de política e de economia da GloboNews, colunista do G1 e comentarista da CBN; Flavia Lima, ombudsman da Folha de S. Paulo; Gabriela Biló, fotojornalista no Estado de S. Paulo.

"Em um momento em que nossa jovem democracia está sendo colocada à prova, são essas mulheres as que sofrem mais ameaças - de robôs da internet a membros do governo", analisa Laura Ancona, diretora de Redação de Marie Caire em nota.

A edição traz ainda o perfil de outras 16 jornalistas que estão com suas rotinas de trabalho mais intensas e lutam diariamente para retratar assuntos pertinentes nos veículos de comunicação: como Renata Vasconcellos, Christiane Pelajo, Ana Paula Araújo, Camila Bonfim, Candice Carvalho, Patrícia Campos Mello, Cecília Olliveira, Daniela Lima, Cláudia Collucci e muito mais estarão em destaque na publicação.

Postar um comentário

0 Comentários